Método de recuperação de penalidade do Google

Método de recuperação de penalidade do Google

Minha penalidade foi revogada – Onde estão os meus rankings?

Uma vez que sua penalidade foi revogada, é improvável que você veja uma restauração imediata de rankings passados. Os mesmos links que atraíram uma penalidade também foram gerando muitos dos seus rankings anteriores. Agora que você tem um perfil de backlink limpo, é hora de se concentrar em direcionar o tráfego de acordo com as Diretrizes para Webmasters do Google .

Como recuperar o caminho – Método de recuperação de penalidade do Google

A partir daqui, todos os esforços para melhorar o tráfego e os rankings do seu site devem ser 100% branco. No seu pedido de reconsideração, você prometeu aderir às Diretrizes para Webmasters do Google. Romper essa promessa poderia facilmente levar a outra penalidade. Uma segunda penalidade do Google é quase impossível de recuperar.

site penalizado pelo Google

Aperfeiçoe seu código fonte

Ter um código-fonte limpo é sobre as coisas mais importantes a fazer para garantir que seus outros esforços sejam maximizados. A auditoria do site de SEO (otimização de site) na página tem uma grande quantidade de oportunidades para melhorias rápidas.

Criando um ótimo conteúdo

Minimizar o risco de Panda pode percorrer um longo caminho – especialmente se o seu site precisar de gerenciamento de conteúdo. Você deseja eliminar qualquer conteúdo duplicado ou de baixa qualidade e liberar de forma constante qualidade, conteúdo necessário que naturalmente interessará e educará seu público.

Aproveite a Autoria

Usar sua conta de autoria do Google+ para o seu conteúdo é e continuará a ser muito importante para o Google. Com mais e mais pessoas usando esse recurso, não seja deixado para trás.

Construa grandes links

Depois de ver os links necessários para que sua penalidade seja penalizada, você terá mais conhecimento sobre o que é um link orgânico e quais links podem ser considerados spam ou manipuladores pelo Google. Liberar conteúdo de alto valor estrategicamente pode atrair links de alto valor.

Fonte de matéria: http://reconsideration.org/free-now-what/

Para maiores informações acesse https://www.ocsinternet.com.br/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *